+55 21 97984-0055

O topo da logística

Postado por Andre Reis
Categoria:

Durante esse 2020, um ano tão atípico e singular em todo o planeta, paramos para repensar sobre vida, trabalho, valores, processos e conceitos.

 A tecnologia digital foi uma grande aliada, nos permitiu manter processos seguros mesmo a distância. Permitiu também trabalharmos, nos encontrarmos e enxergarmos uns aos outros.

Após três meses de trabalho intenso para criação e reconstrução de um novo site e integração de nossas mídias sociais, a missão foi escrever a primeira notícia para estrear esses ambientes.

Passaram vários temas técnicos da logística, mas um deles saltou mais forte, a gratidão. O agradecimento por termos passado juntos por esse momento, grandes medos e desafios vencidos, suportados.

No início, quando nosso armazém geral e bases de operação foram enquadrados como essenciais, foi no mínimo assustador. Mas, mirando sempre em frente, continuamos.

Precisávamos manter a qualidade, os prazos de atendimento, os embarques. Os abastecimentos de combustíveis e derivados não podiam parar. E no meio do caos, uma preocupação maior surgia, preservar vidas, proteger nossos colaboradores ao máximo.  Evitamos transporte público, implantamos sistema de home office, caronas solidárias, escalas de revezamento, redobrados cuidados com equipamentos de proteção individual, protocolos de segurança, mantivemos salários, afastamos jovens aprendizes, gestantes, e principalmente, focamos na missão de não demitir. Foi literalmente como trocar o pneu com o carro andando.

Afinal, pessoas saiam de suas casas, munidas de medo e coragem, e enfrentavam mais um desafio, e desta vez invisível.

Essas pessoas são quem fazem as empresas, o país, o mundo. São elas quem desenvolvem soluções. Elas estão acima de qualquer logística, ficam no topo da cadeia de suprimentos. Em verdade, estão acima de todo processo, pois constroem cada projeto. Fazem as ideias se tornarem realidade.

Dedicamos a todos os nossos colaboradores e clientes essa primeira notícia, em agradecimento por confiarem e caminharem juntos conosco, fazendo parte de nossa história.

Em especial agradecemos nosso colaborador mais antigo, o Sr Francisco Cardoso, 82 anos, sendo 33 na nossa empresa, e quem muito nos ensina todos os dias.

Em homenagem póstuma, dedicamos a imagem de nossa nova home page ao nosso eterno operador de empilhadeira, o Sr Joil Veiga, que dedicou 25 anos conosco movimentando muitas alegrias.

A todos vocês que trabalham conosco e aos nossos clientes, que confiam seus produtos para nossa guarda e acreditam no que fazemos, nosso muito obrigada!

Que possamos continuar sempre movimentando e armazenado com muita dedicação os melhores sorrisos.

Adriana Pina

Diretora Comercial

Deixe um comentário